Assistente Administrativo (Licença a Maternidade)
Posta Vagas
Descrição da Vaga
Atribuições: Realizar as rotinas de admissão, controle de ponto, horas extras e férias; Controle de ASO; Administração do fluxo de caixa e materiais de escritório. Requisitos: Requisitos: Graduação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point). Desejável: -Experiência na área administrativa, tendo atuado com admissão e controle de ponto. Vaga para cobrir licença a maternidade Escolaridade: Não inf…
Publicado há 4 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy